quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sobre a edição 50# - Concurso do Facebook

Dias atrás postei sobre o casamento da Mônica e Cebola que tal irmos a mais informações ?


Sabemos que terá um poster especial na edição 50 deve ser lindo , em algumas coisas eu me comovo e acabo chorando principalmente filmes e novelas será que na edição 50 vou chorar ?? Vai se saber e já esta numa contagem regressiva para o casamento mais esperado do Seculo quem não quer perder ?? Eu não vou é claro ! E também ta tendo uma promoção no Face que eu estou participando .

Tantos anos . . . . 

Depois de tanto tempo brigando estão finalmente juntos na edição 34 os dois começarão a namorar mais terminarão por que o Cebola que namoraria a Mônica só quando derrotasse ela .

A prova do casamento . . . .  

Na edição 48 ''A invasão dos Robôs-Zumbis'' no finalzinho a tataraneta de Mônica Monique fala errado e diz que é de família e talvez seja mesmo

Quando lançar . . .    

Vixi quando lançar a edição 50 vi sumir como um raio vai vim e sumir ao mesmo tempo
Bem é isso pessoal

Por João Pedro euzinho