segunda-feira, 18 de março de 2013

TV Jp - Fique sabendo o que vai passar na TV

Olá gente ! Eu João Pedro de novo : P . Bem hoje vim anunciar novas coisas na TV e vamos começar com o SBT ! Hoje (18) o Bom Dia e Companhia, o programa está sendo apresentado por Matheus e Ana (Kokimoto e Marcelina) e estrearam novos desenhos o meu preferido que passou foi Max , O Inicio . Ei vi este desenho até o 8° capitulo . Estou vendo aqui se já tem o vídeo da integra do Programa, enquanto isto eu vou anunciar o que vai ter na TV Jp (Apresentada na MQTM e qui no Blog)

•Turma da Rosie Jovem ( Na MQTM, terá alguns spoilers aqui no blog e eu não sei fala spoilers)
•O Diario da Magali (Na MQTM)
•Cine Pipoqueiro (Aqui no blog)
•Desenhos Onlines(Aqui no Blog)
•Blog em Quadrinhos (Na MQTM)

É so isso que vai ter, até mais turma .