quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Novidades News Jornal - Edição 3

Oi turma !! To postando a noite então Boa Noite pra vocês !! Eu faço o novidade news jornal pequeno no máximo 2 noticias mais hoje é melhor temos varias noticias então vamos nessa

Primeiramente é sobre o Anjelo e o Theo, o Theo é da Tmj 50 bem eu estava lendo umas HQ onlines da TM e achei uma bem interessante é que pareçe que o Anjelo e o Theo se conheceram recentemente mais não eles se conhecem a muito tempo olha só


Viram kkkkk essa historia é muito legal eu recomendo ok ?



Vamos as Sombras do Passado :

      Turma da Mônica Jovem 51#
        Uma emocionante aventura em duas partes leva a 
        galera de volta aos medos do passado 

Essa é a ''sinopse'' de Sombras do Passado bem vamos a mais noticias




Clima Kids - Agora as crianças podem ver o tempo !

É isso mesmo ! A não credita é em em em ? Então veja aqui no link : http://www.climakids.com.br/

Ok ? Agora vai e acessa viu ta tranquilo ?




Sai de mim inveja ! - É isso mesmo o dono da TMJ Mania conseguiu parceria com a São Domingos pra quem não sabe São Domingos é um marca de cadernos e agendas mais parabéns né ? 




Banner vem pro papai vem - To tentando fazer um banner para o halloween então preciso de umas teias de aranha e uma abobora tudo em png vou pesquisar


Bem ta na hora de dizer tchau fala ai Bugu
   - Tchau Tchau , Mamãe
   - Ta bom Bugu kkk , minha vez tchau tchau turma