quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Piadas e Charadas

Ta na hora ta na hora . . . . epa música errada coloca a abertura Tindon tin tin tin tin tin (música ficando funk)   paraaa bem vamos começar com uma charada

O que é o que é
Nunca poderás me alcançar,
Por que mais que corras atrás de mim
Ainda que queiras fugir,
Sempre irei atrás de ti!


Já sabe a resposta eu sei e é Sombra fácil né ? Uma piada pra :

- Filho, o que você esta estudando?
- Geografia, mamãe .
- Então me diga : onde fica a Alemanha
- Se não me engano, ela fica na página 23.

Adoro essa ai vem mais uma :

O Joãozinho ganhou um Smartphone
E o colega perguntou :
- O que vi fazer com esse Smartphone?
- O esmalte vou dar para minha irmã e o fone vou ficar para mim

Mais uma essa eu não acho muita graça mais ai vai :

Dois malucos se encontraram na rua .
- Do que você está rindo - perguntou um ao outro
- Das piadas que contei para mim mesmo . E essa ultima eu não conhecia .

Aqui acaba nosso piadas e charadas até mais